segunda-feira, 25 de julho de 2011

Péssimas Experiências do passado

Não é porque você teve uma experiência ruim que todas as que se seguirem serão iguais. Quebre este padrão!


Isso já ta sendo mais uma experiência ruim e mais uma ferida pro meu coração.
Meu coração é uma vaso de vidro mal remendado e colado, e que quando ele ta batendo o record de mais tempo sem cair e quebrar eu esbarro, ele cai e fica em pedaços de novo, e la vai eu remendá-lo mais ou menos mais uma vez.


Eu to cansada meu coração dói de tanta ferida sem cicatrizar que ele tem, e quando tento curar dóis tanto que meu olho fica inchado de tanto chorar e fico em depressão uns dias. :( 


Alguns homens hoje em dia só querem as mulheres para sexo e vem com um papinho de que o respeito vai continuar, vai continuar é o cacete ¬¬'  sempre seremos "amigos", claro amiga você não tem obrigação de apresentar pra família ou amigos. E quando eles veêm com aquele papinho nojento o ridículo de você é uma boa moça  ou pessoa, mas não posso me envolver emocionalmente ( dá vontade de mandar tomar no cú ali já) mas podemos ter uma aventura arrrrrghhh que ódio vai ter aventura com a senhora sua mãe.


Pior ainda são os que não ligam e dizem pra você ligar passando uma confiança de que vão adorar receber sua ligação, nas primeiras eles atendem cheios de carinhos depois vão atendendo com uma frieza mórbida de dar calafrios quase deixando escapar: o que você quer agora já não me ligou semana passada? Sai do meu pé. 


Então nos fazem de besta (isso varia com o tempo que varia também com a intensidade da paixão da moça) eu de desconfiar já fico com vontade de matar e se concluo que sim, ai mando pra PQP mesmo, sem choro nem vela e nem adianta vim correndo atras se desculpando vou ficar com mais raiva e irritada.


Então acontece tudo isso sem contar uns casos anteriores e depois os homens não sabem porque tem mulheres que têm medo de amar se relacionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário